Wednesday 12 July 2017

Moving Average 7


A sua mudança online de serviço de endereço Junte-se hoje A nossa promessa Com cerca de 7-10 da população do Reino Unido que se deslocam todos os anos, uma grande quantidade de tempo e dinheiro é desperdiçado por ambos os home-movers e organizações atualizar a mudança de endereço detalhes . Nosso serviço on-line tem sido usado por mais de 1 milhão de pessoas que agora enviam mais de 20 milhões de notificações. Junte-se hoje para tirar proveito de todos os nossos serviços de mudança úteis destinados a tirar todo o stress de seu novo movimento. Junte-se hoje, adicione seus endereços e notifique as empresas que precisam saber. Guia de Movimento fácil Encontre dicas úteis e úteis e ponteiros sobre o seu movimento no nosso fácil de ver guia de movimento. Nós cobrimos tudo que você pode necessitar fazer de 4 semanas até que você se mova para a direita até o ponto que você se move. Conveyancing Weve partnered com reliantmove. co. uk para suas necessidades de Conveyancing. Reliant Mover oferta de transferência de taxa fixa em um sem conclusão, sem taxa legal base permitindo que você orçamento desde o início. Toda a transação será realizada via e-mail, telefone e correio. Não há necessidade de visitar o seu advogado. A Equipe da Reliant Move está continuamente em segundo plano durante sua transação de transferência para ajudar. Nossos horários de abertura são mais longos do que os advogados e, portanto, estamos contactáveis ​​perto o suficiente 247. Eles vão conduzir sua casa venda ou compra dentro do prazo acordado e irá garantir que você obtenha o melhor serviço possível de seu advogado. Todas as suas empresas advogado são regulamentados pela Autoridade de Regulamentação Solicitors ou Conselho de Licenciado Conveyancers. 100 dos nossos motores de casa poupar dinheiro com uma utilidade switchAir Controladores de tráfego Os controladores de tráfego aéreo coordenar o movimento do tráfego aéreo para garantir que as aeronaves ficar longe distâncias seguras. Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou centros de rota. Seu trabalho pode ser estressante porque a concentração total é necessária em todos os momentos. Noite, fim de semana e turnos rotativos são comuns. Um controlador de tráfego aéreo prospectivo deve ser um cidadão dos EUA. Além disso, o candidato deve ter um grau de bacharelado, ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência no total de 3 anos. Há verificações médicas e antecedentes para passar, juntamente com exames e um curso na academia Federal Aviation Administration (FAA). O salário médio anual para os controladores de tráfego aéreo foi 122.950 em maio de 2015. O emprego de controladores de tráfego aéreo é projetado para diminuir 9 por cento de 2014 a 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam ou deixar a ocupação. Explorar recursos para emprego e salários por estado e área para controladores de tráfego aéreo. Compare os deveres do trabalho, educação, crescimento do emprego e remuneração dos controladores de tráfego aéreo com ocupações semelhantes. Saiba mais sobre controladores de tráfego aéreo visitando recursos adicionais, incluindo a ONET, uma fonte sobre as principais características dos trabalhadores e das ocupações. O que os controladores de tráfego aéreo fazem Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo autorizam mudanças no caminho de vôo. Os controladores aéreos coordenam o movimento do tráfego aéreo, para garantir que as aeronaves permaneçam distâncias seguras. Os controladores aéreos normalmente fazem o seguinte: Emitir instruções de aterragem e decolagem para os pilotos Monitorar e dirigir o movimento de aeronaves no solo e no ar usando radar, computadores ou referências visuais Controlar todo o tráfego terrestre nos aeroportos, incluindo os veículos de bagagem eo aeroporto Trabalhar com as equipes de transporte, transferir o controle dos vôos de partida para outros centros de controle de tráfego e aceitar o controle dos vôos de chegada Fornecer informações aos pilotos, como atualizações meteorológicas, fechamentos de pista e outras informações críticas Alertar o pessoal de resposta do aeroporto, Os controladores de tráfego preocupação primária é a segurança, mas eles também devem dirigir aeronaves de forma eficiente para minimizar atrasos. Eles gerenciam o fluxo de aeronaves dentro e fora do espaço aéreo do aeroporto, orientam os pilotos durante a decolagem e o pouso e monitoram as aeronaves enquanto viajam pelos céus. Geralmente, os controladores gerenciam várias aeronaves ao mesmo tempo e devem tomar decisões rápidas para garantir a segurança da aeronave. Por exemplo, um controlador pode direcionar uma aeronave em sua aproximação de aterragem enquanto fornece outra aeronave com informações meteorológicas. Os seguintes são exemplos de tipos de controladores de tráfego aéreo: Os controladores de torre dirigem a circulação de veículos em pistas e pistas de rodagem. Eles verificam planos de vôo, dão aos pilotos autorização para decolagem ou pouso e dirigem o movimento de aeronaves e outros tráfegos nas pistas e em outras partes do aeroporto. A maioria trabalha em torres de controle, observando o tráfego que eles controlam. Os controladores de aproximação e partida asseguram que as aeronaves que viajam dentro do espaço aéreo dos aeroportos mantêm uma separação mínima para segurança. Eles dão autorizações para entrar no espaço aéreo controlado e entregar controle de aeronaves para controladores de rota. Eles usam equipamentos de radar para monitorar trajetos de vôo e trabalhar em edifícios conhecidos como Terminal Radar Approach Control Centers (TRACONs). Eles também fornecem informações aos pilotos, tais como condições meteorológicas e outros avisos críticos. Os controladores de rota monitoram aeronaves quando saem de um espaço aéreo de aeroportos. Eles trabalham em centros de controle de tráfego de rota aérea localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados em aeroportos. A cada centro é atribuído um espaço aéreo baseado na geografia e altitude da área em que está localizado. Quando um avião se aproxima e voa através de um espaço aéreo de centros, os controladores de rota orientam o avião ao longo de sua rota. Eles podem ajustar a trajetória de voo da aeronave para evitar colisões e para a segurança em geral. Como um avião vai ao longo de sua rota, os controladores de rota entregar o avião para o próximo centro, controle de aproximação, ou torre ao longo do caminho, conforme necessário. Os controladores de rota prestam especial atenção às aeronaves à medida que descem e se aproximam do espaço aéreo mais movimentado em torno de um aeroporto. Eles passam a aeronave para os controladores de aproximação de aeroportos quando a aeronave está a cerca de 20 a 50 milhas do aeroporto. Alguns controladores de tráfego aéreo trabalham no Centro de Comando de Sistemas de Controle de Tráfego Aéreo. Estes controladores monitoram padrões de tráfego em todo o espaço aéreo nacional. Quando eles encontram um gargalo, eles fornecem instruções para outros controladores, ajudando a evitar congestionamentos de trânsito. Seu objetivo é manter os níveis de tráfego gerenciáveis ​​para o aeroporto e para os controladores de rota. Ambiente de trabalho Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo trabalham rapidamente, mantendo a concentração total. Os controladores de tráfego aéreo detinham cerca de 24.500 empregos em 2014. A maioria dos controladores trabalhava para a Federal Aviation Administration (FAA). Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou em centros de rota. Muitos controladores de torre e de aproximação funcionam perto de grandes aeroportos. Os controladores em rota trabalham em edifícios de escritórios seguros localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados em aeroportos. Os controladores de controle de aproximação geralmente trabalham em salas semidark. Os aviões que eles controlam aparecem como pontos de luz que se movem através de suas telas de radar, e uma sala bem iluminada tornaria difícil ver a tela corretamente. Os controladores devem trabalhar de forma rápida e eficiente, mantendo a concentração total. O stress mental de ser responsável pela segurança das aeronaves e seus passageiros pode ser taxing. Como resultado, os controladores tendem a se aposentar mais cedo do que a maioria dos trabalhadores: aqueles com 20 anos de experiência são elegíveis para se aposentar aos 50 anos, enquanto aqueles com 25 anos de serviço podem se aposentar mais cedo do que isso. Os controladores são obrigados a se aposentar aos 56 anos. Horários de Trabalho A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalha em tempo integral, e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem girar turnos entre o dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle operam continuamente. Controladores também trabalham turnos de fim de semana e férias. Os aeroportos menos movimentados podem ter torres que não operam em 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Como se tornar um controlador de tráfego aéreo Sobre esta seção Controladores de tráfego aéreo muitas vezes trabalham em quartos semi-escuro. Para se tornar um controlador de tráfego aéreo, um candidato deve ser um cidadão dos EUA Ter um diploma de bacharel, ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência no total de 3 anos Passar exames médicos e antecedentes Obter uma qualificação pontuação na Federal Aviation Administration (FAA) (AT-SAT) Completar um curso de treinamento na Academia FAA (e iniciá-lo antes de completar 31 anos de idade) O AT-SAT é um computador de 8 horas, Baseado em exames. Algumas das características testadas incluem aritmética, priorização, planejamento, tolerância para alta intensidade, determinação, visualização, resolução de problemas e detecção de movimento. Controladores também devem passar um exame físico a cada ano e um exame de desempenho do trabalho duas vezes por ano. Além disso, eles devem passar exames periódicos de drogas. A FAA define diretrizes para as escolas que oferecem um programa chamado Iniciativa de Treinamento de Treinamento de Tráfego Aéreo, ou o programa AT-CTI. AT-CTI escolas oferecem 2- ou 4 anos graus que são projetados para preparar os alunos para uma carreira no controle de tráfego aéreo. O currículo não é padronizado, mas os cursos focalizam temas que são fundamentais para a aviação. Os tópicos incluem tempo da aviação, espaço aéreo, folgas, mapas de leitura, regulamentos federais e tópicos relacionados. Também conhecido como um teste de biodata, a avaliação biográfica é um exame de personalidade que olha para os padrões de resposta de um candidato, a fim de determinar se a pessoa é um bom ajuste para a educação adicional de tráfego aéreo. Para obter mais informações, consulte a página do Office of Personnel Management (OPM) em testes de biodata. Os candidatos que passam tanto o AT-SAT ea avaliação biográfica são elegíveis para se inscrever em um curso de treinamento intensivo na Academia FAA. Os controladores de tráfego aéreo também podem solicitar posições através de anúncios de vacância feitos ao público em geral quando tais anúncios estiverem disponíveis. Os anúncios permitem que aqueles sem experiência ou educação especial se candidatem para se tornarem controladores de tráfego aéreo. Esses candidatos geralmente devem ter concluído um grau de 4 anos, ter experiência de trabalho sequencial equivalente, ou ter alguma combinação dos dois. Para melhorar suas chances de passar no exame, os candidatos do público em geral devem tentar educar-se ao longo das linhas dos padrões AT-CTI e AT-SAT. Experiência de trabalho em uma profissão relacionada Os candidatos com apenas um ensino médio terá de ter anos de experiência de trabalho seqüencial ou uma combinação de experiência e educação. A experiência de trabalho inclui o trabalho como piloto comercial, navegador ou despachante de vôo. Outras experiências de trabalho que exigem conhecimento de tópicos de aviação, tais como regulamentos de tempo e vôo, podem ser aceitáveis. Candidatos com experiência anterior no controle de tráfego aéreo são automaticamente elegíveis para se candidatarem a posições de controlador de tráfego aéreo. Eles não precisam fazer o teste de pré-emprego FAA. Pode haver postagens de emprego específico para aqueles que já têm experiência de trabalho como controlador de tráfego aéreo, como através dos militares. A maioria dos novos contratados controladores de tráfego aéreo são treinados na FAA Academy, localizada em Oklahoma City, Oklahoma. A duração do treinamento varia de acordo com a posição e o histórico dos candidatos. Os candidatos devem ser contratados por seu aniversário de 31 anos. Após graduar-se da academia, os trainees são atribuídos a uma facilidade do controle de tráfego aéreo como controladores developmental. Até que completem todos os requisitos para se tornar um controlador de tráfego aéreo certificado. Os controladores de desenvolvimento iniciam suas carreiras fornecendo aos pilotos dados básicos de vôo e informações aeroportuárias. Eles então avançam para posições dentro da sala de controle que têm mais responsabilidade. Como os controladores de desenvolvimento dominar várias funções, eles ganham aumentos no pagamento e avançar em sua formação. Aqueles com experiência anterior do controlador podem levar menos tempo para se tornar totalmente certificados. Os estagiários que não conseguem completar a Academia ou o seu treinamento on-the-job dentro de um tempo especificado geralmente são demitidos. Há oportunidades para um controlador mudar de uma posição de rota para uma posição de aeroporto, embora a transferência exija treinamento adicional da Academia. Dentro de ambas as categorias, os controladores podem transferir para trabalhos em locais diferentes ou avançar para posições de supervisão. Licenças, Certificações e Registros Todos os controladores de tráfego aéreo devem possuir um Certificado de Operador de Torre de Controle de Tráfego Aéreo ou ser devidamente qualificados e supervisionados conforme estabelecido no Título 14 do Código de Regulamentos Federais, Parte 65. Eles devem ter pelo menos 18 anos e fluente Em inglês, e devem obedecer a todos os requisitos de conhecimentos e habilidades. Qualidades importantes Habilidades de comunicação. Os controladores de tráfego aéreo devem ser capazes de dar instruções claras e concisas, ouvir atentamente os pedidos dos pilotos e responder falando claramente. Habilidades de concentração. Os controladores devem ser capazes de se concentrar em uma sala onde várias conversas ocorrem de uma só vez. Por exemplo, em uma grande torre de aeroporto, vários controladores podem estar falando com vários pilotos ao mesmo tempo. Habilidades de tomada de decisão. Os controladores devem tomar decisões rápidas. Por exemplo, quando um piloto solicita uma mudança de altitude ou direção para evitar mau tempo, o controlador deve responder rapidamente para que o avião possa operar com segurança. Habilidades matemáticas. Os controladores devem ser capazes de fazer aritmética com precisão e rapidez. Eles muitas vezes precisam de calcular velocidades, tempos e distâncias, e eles recomendam mudança de posição e altitude. Habilidades organizacionais. Os controladores devem ser capazes de coordenar as ações de vários vôos. Os controladores precisam ser capazes de priorizar as tarefas, pois podem ser necessárias para orientar vários pilotos ao mesmo tempo. Habilidades para resolver problemas. Os controladores devem ser capazes de compreender situações complexas, como o impacto da mudança de padrões climáticos na trajetória de vôo dos aviões. Os controladores devem ser capazes de rever informações importantes e fornecer aos pilotos as soluções adequadas. Nota: Todas as Ocupações incluem todas as ocupações na Economia dos EUA. O salário médio anual para controladores de tráfego aéreo foi 122.950 em maio de 2015. O salário médio é o salário em que metade dos trabalhadores em uma ocupação ganhou mais do que esse montante e metade ganhou menos. Os 10 por cento mais baixos ganharam menos de 66.780, e os 10 por cento mais altos ganharam mais de 172.590. Os salários para os controladores de desenvolvimento aumentam à medida que completam cada nova fase de treinamento. De acordo com a FAA, o salário inicial para controladores mais avançados que concluíram treinamento on-the-job varia com a localização da instalação, a complexidade das vias de vôo, e outros fatores. Uma explicação completa dos salários iniciais atuais pode ser encontrada na página FAA Aviation Careers. A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalha em tempo integral, e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem girar turnos entre o dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle operam continuamente. Controladores também trabalham turnos de fim de semana e férias. Os aeroportos menos movimentados podem ter torres que não operam em 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Associação sindical Em comparação com os trabalhadores em todas as profissões, os controladores de tráfego aéreo tiveram uma percentagem mais elevada de trabalhadores que pertenciam a uma união em 2014. Nota: Todas as profissões incluem todas as profissões na economia dos EUA. Fonte: Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA, Programa de Projeções de Emprego O emprego de controladores de tráfego aéreo deverá diminuir 9% entre 2014 e 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam. O tráfego aéreo é provável que aumente, e haverá oportunidades de emprego porque a Federal Aviation Administration (FAA) terá de substituir os controladores se aposentando. No entanto, a longo prazo, o sistema baseado em satélite NextGen deverá permitir que os controladores individuais para lidar com mais tráfego aéreo. Job Prospects Oportunidades de trabalho será melhor para indivíduos com experiência anterior e aqueles que estão em seus vinte e poucos anos e pode passar os testes FAAs biodata. A concorrência para os postos de trabalho de controlador de tráfego aéreo deverá ser muito forte, com muitas pessoas candidatar-se a um número relativamente pequeno de postos de trabalho. Aqueles que estão dispostos a viver em qualquer lugar do país terá uma vantagem. Dados sobre projeções de emprego para controladores de tráfego aéreo, 2014-24 Dados sobre a área do estado Sobre esta seção Estatísticas do emprego ocupacional (OES) O programa OES (Occupational Employment Statistics) produz estimativas de emprego e salário anualmente para mais de 800 ocupações. Estas estimativas estão disponíveis para a nação como um todo, para estados individuais, e para áreas metropolitanas e não metropolitanas. Os links abaixo vão para mapas de dados OES para emprego e salários por estado e área. Projeções As projeções de emprego ocupacional central são desenvolvidas para todos os estados pela informação do mercado de trabalho (LMI) ou pelos escritórios individuais das projeções do emprego do estado. Todos os dados de projeções estaduais estão disponíveis no centro de projeções. A informação neste local permite que o crescimento projetado do emprego para uma ocupação seja comparado entre estados ou para ser comparado dentro de um estado. Além disso, os estados podem produzir projeções para áreas, existem links para cada site statersquos onde esses dados podem ser recuperados. Carreira InfoNet Americarsquos Carreira InfoNet inclui centenas de perfis ocupacionais com dados disponíveis por estado e área metropolitana. Existem links no menu do lado esquerdo para comparar o emprego ocupacional por salários estaduais e ocupacionais por área local ou área metropolitana. Há também uma ferramenta de informação de salário para procurar salários por código postal. BEM-VINDO À CIDADE Dados coletando e analisando dados de uma variedade de fontes governamentais e privadas, foram capazes de criar perfis detalhados e informativos para cada cidade nos Estados Unidos. De taxas de criminalidade para padrões de tempo, você encontrará os dados que você está procurando em City-Data. A cidade-dados vê sobre 14 milhão usuários por o mês (julho 2016) e foi caracterizado em 121 livros, em CNN, WABC em New York, notícia da baía 9 em Tampa Bay e EUA Hoje Hot Sites, entre outro. Navegação rápida FL TX NM AZ AK CA NV UT CO OR WA ID HI OK MT WY ND SD NE KS MN IA MO AR LA MS GA GA IL IL WI MI IN OH TN KY NC VA VA NY ME VT NH RI CT NJ DE MD MA DC Por categoria Bairros Avaliações Restaurante Inspeção Resultados Mapa interativo mudança desde 2k Loading data. Por favor aguarde Baseado em dados 2005-2014 Carregando dados. Aguarde os nossos dados em acção. Cidade-Dados Blog. Quais são as coisas estranhas que as pessoas pesquisam no Google Como o imposto de renda afeta os padrões de migração Quais características são populares em que tipo de casas No Blog da Cidade-Dados. Nossos escritores utilizam dados para responder perguntas que você nunca soube que você tinha. Desde investigações tolas e leves até exames econômicos poderosos, nós cobrimos uma variedade de tópicos que qualquer pessoa pode desfrutar de nossos escritores, muitos deles Ph. D. Graduados ou candidatos, criar fácil de ler artigos sobre uma grande variedade de tópicos. Nossos guias da cidade. Quer planejar umas férias Como sobre encontrar algo novo para fazer em sua própria cidade Nossos guias de cidade são para você. Nossos guias oferecem visões gerais de cidades nos Estados Unidos, bem como informações detalhadas sobre atrações específicas, incluindo museus, restaurantes, vida noturna e muito mais. Eles também incluem conselhos práticos sobre transporte local, saúde e serviços médicos. Theyre seu ir-para o recurso para começar oa maioria fora de toda a cidade Encontre cidades que combinam suas exigências. Escolha até 10 critérios de nosso grande banco de dados, defina seus intervalos desejados com controles visuais fáceis de usar e estreite os resultados usando vários filtros disponíveis. Use nossa ferramenta de comparação de cidades para analisar e comparar duas cidades. Dados geográficos e estatísticos, dados demográficos, valores atuais e históricos - tudo isso aqui. Tomar uma decisão sobre onde mover é mais fácil do que nunca Nossa Calculadora de Combustível permite que você determine a quantidade e custo de combustível para uma viagem, bem como comparar custos de viagem e anuais para dois veículos. Temos mais de 74.000 fotos da cidade não encontradas em nenhum outro lugar, gráficos dos últimos preços de imóveis e tendências de vendas, vendas de casas recentes, um estimador de valor de casa, centenas de milhares de mapas, fotos de satélite, dados demográficos (raça, Renda, ancestralidades, educação, emprego), dados geográficos, perfis estaduais, dados sobre crimes, delinquentes sexuais registrados, custo de vida, habitação, religiões, empresas, notícias locais baseadas em nossa tecnologia exclusiva, nascimentos de pessoas famosas, contribuições políticas, As finanças públicas, o emprego, o clima, os desastres naturais, os hospitais, as escolas e as bibliotecas. Além da nossa enorme coleção de dados, também criamos as nossas 100 principais listas de cidades e as 101 principais listas de cidades. Essas listas classificam as cidades em centenas de categorias, incluindo a renda, o crime, a maioria dos casais gays, a maioria dos carros, as rotas mais curtas, as casas maiores, os residentes mais bem educados e muitos mais. Também temos milhares de imagens aleatórias fotos enviadas pelos nossos usuários.

No comments:

Post a Comment